Camarote do Farol – Programação Carnaval Salvador

Logo do Camarote do Farol. Foto: Divulgação | site do peixe urbano.

Logo do Camarote do Farol. Foto: Peixe Urbano/Divulgação

 

O Brasil é um país multicultural e uma das festas que mais transparece essa peculiaridade é o Carnaval. Aqui, o Carnaval de Salvador é uma das folias de Momo mais procuradas e vem superando o número de visitantes ao longo dos anos.

 

Uma opção para curtir a festa popular na capital da Bahia são os camarotes. Entre as marcas que oferecem serviços no mais disputado local do Carnaval soteropolitano, o Circuito Dodô/Barra Ondina, os foliões puderam, até o ano passado, optar pelo Camarote do Farol, que a partir de 2017 passa a não fazer mais parte do Carnaval de Salvador.

 

Em 2016, aconteceu a última edição do Camarote do Farol. A localização foi ideal para o público ter uma boa visão da festividade que acontecia no circuito. Sem falar que os convidados do camarote ainda puderam aproveitar a gastronomia local em um restaurante na orla, a 500 metros do Farol da Barra.

 

Na ocasião, o Camarote do Farol funcionou durante seis dias, de 04 a 09 de fevereiro, com vários DJs colocando o público para dançar. A estrutura também incluía um mirante, de onde era possível ter uma visão dos trios elétricos. A área total do camarote foi de 600 metros quadrados, onde os foliões tinham à disposição um espaço para relaxar, banheiros climatizados e praça de alimentação.

 

O Camarote do Farol certamente entrou para a história do Carnaval de Salvador como um dos mais tradicionais e elogiados espaços para curtir a folia.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também