Camarote da Central 2017 Salvador Carnaval

Camarote da Central. Imagem:Divulgação/Logo.

Camarote da Central. Imagem:Divulgação/Logo.

 

A experiência de curtir o Carnaval de Salvador é única. E se você quer aproveitar a folia com conforto e ainda ter serviços especiais, o Camarote da Central pode ser a opção certa. Em 2017, a festa terá localização privilegiada dentro do Circuito Dodô/Barra Ondina.

 

Oferecendo local amplo e próximo ao antigo Clube Espanhol, com acesso pelo Morro do Gato e pela Avenida Oceânica, o Camarote da Central 2017 definiu as datas e estará aberto ao público a partir da quinta-feira, quando seguirá até a Terça-Feira Gorda, sempre das 17h às 4h.

 

As primeiras atrações da programação já foram anunciadas e deixou muita gente animada. Na quinta, quem anima a galera é o cantor Léo Santana, já na sexta a música será comandada por Tayrone. Para o dia 25, sábado, a atração anunciada é Xande de Pilares, e para o domingo carnavalesco Daniel Vieira.

 

Camarote da Central 2017. Imagem: Divulgação/Facebook Camarote da Central.

Camarote da Central 2017. Imagem: Divulgação/Facebook Camarote da Central.

 

O Camarote da Central tem levado a Salvador artistas de vários ritmos, não apenas do axé baiano, mas também do samba, pagode e arrocha. Em 2016, a Banda Vingadora, Péricles, Tayrone, Danniel Vieira, Afrodisíaco e o grupo Filhos de Jorge fizeram a animação da galera por lá.

 

Os ingressos para participar do Camarote da Central em 2017 já estão à venda e dão acesso às categorias All Inclusive ou Open Bar, a depender da escolha do convidado. A empresa responsável pela produção do Camarote da Central é a Fun Entretenimento.

 

Uma das marcas de qualidade do evento privativo são os serviços extras que a casa oferece, como a praça de alimentação com consumação ilimitada (para os pagantes do All Inclusive) e um cardápio que vai de massas à comida chinesa. A entrada é restrita para maiores de 18 anos de idade.

 

Confira o vídeo do Camarote da Central de 2014 e saiba mais sobre a estrutura e qualidade reconhecida do evento:

 

 

Programação do Camarote da Central 2017

 

Confira a programação informada, até o momento:

 

Quinta:

Léo Santana

Sexta:

Tayrone

Sábado:

Xande de Pilares

Domingo:

Daniel Vieira

Segunda:

Atração a definir

Terça:

Atração a definir

 

Benefícios

 

Os abadás são divididos nas opções Open Bar ou All Inclusive. O bar é ilimitado e oferece opções de cerveja, vodca, refrigerante e água. O buffet é específico para o bilhete All Inclusive e oferece um cardápio com massas, sanduíche, cachorro quente, saladas, salgados, frios, pães e pizzas.

 

Para clientes Open Bar, há a opção de comer na Praça de Alimentação, com vários tipos de comida, desde a tradicional baiana até a chinesa.

 

Ingressos Camarote da Central 2017

 

Os ingressos já estão sendo vendidos através da plataforma online de uma loja oficial. Para comprar o abadá, o folião tem de desembolsar de R$ 320 (passaporte All Inclusive feminino para a quinta) a R$ 2.530 (passaporte masculino para todos os dias de festa), a depender da data escolhida e do tipo de bilhete (Open Bar ou All Inclusive).

 

Para mais informações, acesse o site: www.home.centraldocarnaval.com.br

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também