Camarote do Nana 2017 Salvador Programação Carnaval

Revelado novo tema do camarote em 2017. Foto: Facebook/Reprodução

Revelado novo tema do camarote em 2017. Foto: Facebook/Reprodução

 

 

Em todo Brasil, o Carnaval de Salvador é uma das mais procuradas festas de rua. Mas é possível curtir a energia nos camarotes, que oferecem conforto e outros serviços para o folião.

 

O axé toma conta do Camarote do Nana todos os anos e não deve ser diferente em 2017. A festa ocorre em lugar privilegiado do circuito Barra/Ondina (em frente ao Morro do Gato) e vai requerer disposição do folião de quinta a Terça-Feira Gorda, no horário das 18h às 4h. Haja energia e paixão!

 

A compra dos ingressos para o evento, que em 2017 traz o conceito “TOP – Tudo ousadamente perfeito”, dá acesso ao open bar e ao all inclusive. No open bar, o convidado tem direito a cerveja, vodca, whisky, energético, refrigerante e água. Já o serviço all inclusive dispõe de buffet com comida japonesa, pizzas, massas, frios e um menu tradicional baiano.

 

A direção do Camarote do Nana já definiu a programação completa para o próximo ano e já deixou muita gente animada. No total, a folia no Camarote contará com 8 grandes atrações de peso. No primeiro dia, quinta, quem agita os foliões é Tuca Fernandes e Harmonia do Samba, já a sexta será comandada por Léo Santana. Para o final de semana, o grupo É o Tchan (sábado) e Psirico (domingo) foram os selecionados. A segunda de Carnaval contará com o agito de Bell Marques e a terça, último dia do evento, contará com shows de Oito7Nove4 e Timbalada para fechar a programação da melhor maneira possível.

 

Atrações do  Camarote do Nana 2017. Imagem: Divulgação/Facebook Quero Abadá - Aqui você faz seu carnaval.

Atrações do Camarote do Nana 2017. Imagem: Divulgação/Facebook Quero Abadá – Aqui você faz seu carnaval.

 

A agenda cultural mostra que a casa quer repetir o sucesso de público que teve em 2016, quando reuniu a banda Harmonia do Samba, Chiclete com Banana, Psirico, Timbalada e o cantor Léo Santana animaram o público do Camarote do Nana. A empresa que é responsável pela produção carnavalesca é a Fun Entretenimento.

 

Com a experiência de anos no Carnaval baiano, o Camarote do Nana se tornou uma referência regional e vem conquistando prêmios de excelência durante o período em Salvador, tanto que foi a festa mais lembrada da folia soteropolitana em dois anos seguidos, em 2008 e em 2009, de acordo com o Top of Mind.

 

O selo foi premiado com o Troféu Dodô & Osmar de Camarote Mais Bonito e de Camarote Mais Animado em 2008 e em 2009, além disso, conquistou o prêmio Dodô & Osmar de Camarote Mais Animado em 2010. A classificação é para maiores de 18 anos de idade. Confira o vídeo do Pós Carnaval do Camarote do Nana em 2015:

 

 

Programação Camarote do Nana 2017

 

Com o intuito de reunir o melhor do axé baiano, o Camarote do Nana anuncia para 2017 nomes como a banda Harmonia do Samba (na quinta-feira), Psirico (no domingo), Bell Marques (na segunda), Timbalada e Oito7nove4 (ambas na terça).

 

Confira a programação completa:

 

Quinta: 

Harmonia do Samba

Tuca Fernandes

Sexta: 

Léo Santana

Sábado:

É o Tchan

Domingo:

Psirico

Segunda:

Bell Marques

Terça:

Timbalada

Oito7Nove4

 

Benefícios

 

O valor do abadá do Camarote do Nana inclui o serviço all inclusive, seja no bar (com whisky, vodca, cerveja, refrigerante, energético e água) ou no buffet (com pizzas, massas, frios, frutas, carnes e coxinhas) oferecidos.

 

Além disso, haverá outros serviços embutidos, como o posto médico e a equipe de segurança, acesso à internet e à praia, palco exclusivo com apresentação de DJs, customização de abadás, massagem e salão de beleza.

 

Ingressos Camarote do Nana 2017

 

Os ingressos para o Camarote do Nana 2017 já estão sendo comercializados por uma loja virtual. Para garantir o abadá, os valores vão desde R$ 580 (passaporte feminino para a quinta) até R$ 4.920 (passaporte masculino para todos os dias de Carnaval).

 

Para mais informações, acesse http://vendas.centraldocarnaval.com.br.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também