Abertura do Carnaval de Salvador 2018 Programação

As novidades sobre a abertura oficial do Carnaval Salvador 2018 já foram divulgadas. A data oficial que dará início à folia será 08 de fevereiro de 2018, e a festa de abertura esta marcada para acontecer no Circuito Dodô (Barra – Ondina).

 

Para animar a festa de abertura, estão confirmados shows de Claudia Leitte, o rapper Pitbull, e participação do grupo fitness Zumba.

 

O local dos shows de abertura deste ano é uma novidade, já que nas edições anteriores a festa acontecia na quarta de Carnaval no Centro Histórico da cidade.

 

Na ocasião da abertura oficial do Carnaval de Salvador também está marcada a entrega da chave da cidade para o Rei Momo.

 

As novidades da festa do Carnaval de Salvador foram divulgadas oficialmente no dia 12 de janeiro de 2018, pelo prefeito ACM Neto. O investimento no evento será de aproximadamente R$ 55 milhões, porém metade será pago por patrocinadores.

 

Para a abertura do Carnaval no Centro Histórico de Salvador, 5 orquestras estão confirmadas para uma apresentação no dia 09 de fevereiro de 2018, a partir das 16:00.

 

O evento no Centro Histórico recebeu o nome de ‘Sexta Orquestrada’, e faz parte do Circuito Batatinha, no Pelourinho. Os shows serão das orquestras dos maestros Fred Dantas, Paulo Primo, Zeca Freitas, Sérgio Benutti e Hugo Sambone.

 

Programação Abertura do Carnaval de Salvador 2018

 

Confira os shows da festa oficial de abertura, no dia 08 de fevereiro:

 

Claudia Leitte

 

Pitbull

 

Grupo Zumba

 

Mais novidades da programação do Carnaval se Salvador em 2018:

 

Atrações sem cordas: 

 

– Contratos que já foram fechados

 

Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Larissa Luz e Alavontê, Daniela Mercury, Emicida, Psirico, Saulo, Brown, Alinne Rosa, Cheiro, Dan Valente, Tuca Fernandes, Margareth Menezes, Parangolé, Ju Moraes, Jau, La Fúria, É o Tchan, Daniel Vieira, Denny Denan, Duas Medidas, Harmonia do Samba, Léo Santana, Banda Eva e Igor Kannário.

 

Furdunço 2018: 

 

Mais de 60 atrações confirmadas para desfilar nos dias 04 e 08 de fevereiro de 2018.

 

Nomes como Bailinho de Quinta, Marana, Alavontê, Garampiola, Grupo Confusão, Samba de Farofa, Lucas Di Fiori, Vitrola Baiana e BaianaSystem estao confirmados.

 

Confira aqui a programação completa do Furdunço 2018

 

Fuzuê 2018: 

 

Marcado para o dia 03 de fevereiro, o circuito será realizado a partir das 15:00, com saída do Farol da Barra e destino ao Clube Espanhol.

 

Algumas das atrações são Careta Tradicional de Acupe, Caretas de Cairu, Grupo Folclórico Gongos, Mamulengo da Bahia, Oficinas de Frevos e Dobrados, Grupo Cultural Mandu, Tio Paulinho, Escola de Samba Unidos de Itapuã, Chegança dos Marujos, Lidro Amor Axé, Mundo Negro, entre outros.

 

Confira a programação do Fuzuê 2018, clicando aqui.

 

Pipoco 2018: 

 

O projeto Pipoco está marcado para o dia 06 de fevereiro, e vai contar com um novo espaço com nome de “Torre Eletrônica”.  A saída será às 20:00, em frente ao Clube Espanhol, e o destino é o Farol da Barra.

 

Confira a programação do Carnaval Pipoca 2018, neste link.

 

Carnaval Náutico 2018: 

 

Palco flutuante com show de Denny Denan, no dia 11 de fevereiro, às 12:00, próximo do Solar do Unhão.

 

Baile Infantil 2018: 

 

Programação voltada às crianças, entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2018, no Campo Grande, das 10:00 às 12:00.

 

Acesse nos links abaixo a programação já confirmada para os circuitos do Carnaval de Salvador em 2018:

 

Programação Circuito Campo Grande

Programação Circuito Barra Ondina

Programação Circuito Batatinha / Pelourinho

Salvar

Salvar

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também