Beco das Cores 2019 Programação Carnaval Salvador

Carnaval lota as ruas de Salvador. Foto: Fan page Carnaval de Salvador | Reprodução.

Carnaval lota as ruas de Salvador. Foto: Fan page Carnaval de Salvador | Reprodução.

 

A programação do Beco das Cores é uma novidade no Carnaval de Salvador e recebe esse nome para enfatizar a diversidade, já que o espaço é voltado para a comunidade LGBT. De acordo com Larissa Moraes, presidente do Núcleo LGBT do PMDA-BA, a ideia do polo é “dar visibilidade e reconhecimento à comunidade e a segregar”.

 

A festa, que acontece na Rua Dias D’Ávila, localizada na esquina com a Av. Oceânica próxima ao Farol da Barra, um local conhecido como Beco do Off , reúne centenas de pessoas animadas para curtir o período de Carnaval.

 

O local também recebe uma decoração especial para deixar tudo mais agradável e atraente ao público.

 

Para o ano de 2019, a programação do Beco das Cores ainda não foi oficialmente anunciada, porém, deve ser confirmada nos meses que antecedem o Carnaval de Salvador.

 

Em sua edição passada, o evento foi realizado entre os dias 09 e 13 de fevereiro. O local também recebeu o nome de ‘Torre de DJs’. O local não recebeu muitas atrações, apesar dos muitos dias de programação.

 

No Carnaval em 2017, a realização foi entre 23 e 28 de fevereiro, no mesmo local, e contou com apenas 1 ou 2 shows por dia. As principais atrações foram Karol Conká e Liniker.

 

Em 2016, a programação foi realizada entre os dias 05 e 09 de fevereiro com os DJs Jheff e Stone Junior. O público brincou de forma gratuita e contou com muita música e diversão.

 

Programação do Beco da Cores 2019

 

Confira a programação completa de 2019 para o Beco das Cores em breve.

Confira a programação completa de 2017:

MENU


- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também