Bloco Cheiro de Amor 2018 Salvador

Bloco Cheiro. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Cheiro.

Bloco Cheiro. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Cheiro

 

A festa com a banda Cheiro de Amor no Bloco Cheiro de Amor 2018 deve, mais uma vez, ser um sucesso.

 

A novidade para o ano de 2018 é que o desfile será um projeto especial. Em parceria com a Saltur – Empresa Salvador Turismo, 3 mil camisas serão distribuídas para misturar a folia pipoca com o modelo de trio com cordas.

 

Segundo o fundador do grupo, Windson Silva, a ideia e objetivo é apresentar um projeto híbrido, que une a folia com cordas e a folia pipoca, e homenagear os foliões que sempre ajudaram nos 38 anos do Cheiro.

 

Quem já aproveitou o bloco em edições passadas e ainda tem uma fantasia guardada e macacão pode curtir na frente do trio. Para isso o folião deve ir na sede da banda e trocar pela pulseira que dá acesso.

 

O bloco nasceu em 1980, na área da Cidade Baixa, em Salvador, e desfilou pela primeira vez um ano depois no que seria hoje o Circuito Campo Grande. O bloco apresentou-se com a banda instrumental Guadalajara.

 

Nos primeiros anos, os foliões que iam ao Cheiro de Amor usavam uma espécie de macacão como fantasia. Com o tempo, aderiu-se ao abadá e o bloco inovou ao ser o primeiro a instituir um abadá diferente para cada dia de desfile.

 

Atualmente, a Banda Cheiro de Amor é quem comanda o bloco, lançando a carreira de várias vocalistas que já passaram pelo grupo.

 

Confira a música “Pense em Mim”, da Banda Cheiro de Amor:

 

 

Programação Bloco Cheiro 2018

 

Atração: Banda Cheiro de Amor

 

Dia 09 de fevereiro – Sexta – 19:30h. (Dodô)

 

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também