Bloco Cheiro de Amor 2017 Salvador

Bloco Cheiro. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Cheiro.

Bloco Cheiro. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Cheiro

 

A festa com a banda Cheiro de Amor no Bloco Cheiro de Amor 2017 deve, mais uma vez, ser um sucesso.

 

A nova edição ainda não foi oficialmente confirmada, mas espera-se que a divulgação das atrações, horários e datas aconteça nas próximas semanas, assim como a maioria dos blocos que desfilam no Carnaval de Salvador.

 

O bloco nasceu em 1980, na área da Cidade Baixa, em Salvador, e desfilou pela primeira vez um ano depois no que seria hoje o Circuito Campo Grande. O bloco apresentou-se com a banda instrumental Guadalajara.

 

Nos primeiros anos, os foliões que iam ao Cheiro de Amor usavam uma espécie de macacão como fantasia. Com o tempo, aderiu-se ao abadá e o bloco inovou ao ser o primeiro a instituir um abadá diferente para cada dia de desfile.

 

Atualmente, a Banda Cheiro de Amor é quem comanda o bloco, lançando a carreira de várias vocalistas que já passaram pelo grupo. Em 2014, Vina Calmon assumiu os vocais da banda, apresentando-se, desde então, junto com o grupo.

 

Um diferencial já conhecido do bloco Cheiro é que ele desfila em dois dos principais circuitos do carnaval de Salvador: apresenta-se duas vezes no circuito Campo Grande e no último dia desfila na área de Barra Ondina.

 

Para o desfile do Bloco Cheiro de Amor em 2017, a expectativa é que aconteça em um domingo e segunda na Avenida, e na terça no Circuito Barra – Ondina.

 

No Carnaval passado, em 2016, a festa foi realizada no início de fevereiro, nos dias 7 e 8 (Campo Grande) e 9 de fevereiro (Barra-Ondina).

 

Acompanhe as atualizações da página e do site para saber mais informações sobre o desfile do bloco e Carnaval de Salvador 2017.

 

Confira a música “Pense em Mim”, da Banda Cheiro de Amor:

 

 

Programação Bloco Cheiro 2017

 

Atração: Banda Cheiro de Amor

 

Ingressos Bloco Cheiro 2017 

 

O lançamento oficial dos ingressos do Bloco Cheiro de Amor ainda não foi realizado. Em breve, mais informações.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também