Bloco Cocobambu 2018 Salvador

Bloco Cocobambu. Imagem: Divulgação (logo).

Bloco Cocobambu. Imagem: Divulgação

 

Os desfiles do Bloco Cocobambu 2018 não foram confirmados até o momento.

 

Devido a proximidade do Carnaval 2018, e a falta de novas informações sobre uma possível nova edição e desfile, acredita-se que o Bloco Cocobambu não vai desfilar em 2018.

 

O bloco não aparece na lista de blocos da programação 2018 oficial, liberada pela Prefeitura, e também não anunciou nenhuma novidade em sua página no facebook.

 

No Carnaval passado, em 2017, o evento foi realizado no Circuito Barra-Ondina em uma quinta, sexta e sábado.

 

A criação do bloco foi em 1994, pelo cantor Durval Lélys, que queria formar um bloco alternativo para sua banda, Asa de Águia. O nome Cocobambu foi criado por ele e outros integrantes, inspirados na casa onde funcionava a sede da banda, local cheio de coqueiros e bambuzais.

 

Sempre puxado pela banda Asa de Águia, banda que agitou o carnaval baiano por mais de 25 anos, o Cocobambu já foi animado por outros artistas de destaque como Araketu, Banda Eva, André Léllis e Jammil. Em 2012, foi iniciada a parceria com a cantora Claudia Leitte, que devido ao grande sucesso, garante presença no bloco até hoje.

 

Em 2017 o evento contou com a presença do cantor Wesley Safadão. O fenômeno da música animou o público do Coco Bambu na quinta.

 

Wesley Safadão no Coco Bambu 2017. Imagem: Divulgação/Facebook Folia Bahia.

Wesley Safadão no Coco Bambu 2017. Imagem: Divulgação/Facebook Folia Bahia.

 

A estrutura do Bloco Cocobambu costuma contar com posto para atendimento médico, bar, carro de apoio, banheiros e seguranças.

Programação Bloco Cocobambu 2018

 

Até o momento, o evento não divulgou novidades sobre um possível desfile em 2018.

 

Ingressos Bloco Cocobambu 2018

 

Os ingressos não estão à venda.

MENU


- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também