Bloco Cocobambu 2017 Salvador

Bloco Cocobambu. Imagem: Divulgação (logo).

Bloco Cocobambu. Imagem: Divulgação

 

Os desfiles do Bloco Cocobambu 2017 devem animar os foliões do Circuito Barra-Ondina em uma quinta, sexta e sábado.

 

A criação do bloco foi em 1994, pelo cantor Durval Lélys, que queria formar um bloco alternativo para sua banda, Asa de Águia. O nome Cocobambu foi criado por ele e outros integrantes, inspirados na casa onde funcionava a sede da banda, local cheio de coqueiros e bambuzais.

 

Sempre puxado pela banda Asa de Águia, banda que agitou o carnaval baiano por mais de 25 anos, o Cocobambu já foi animado por outros artistas de destaque como Araketu, Banda Eva, André Léllis e Jammil. Em 2012, foi iniciada a parceria com a cantora Claudia Leitte, que devido ao grande sucesso, garante presença no bloco até hoje.

 

A programação completa do desfile que será realizado em 2017 ainda não foi anunciada, porém já foi confirmada a presença do cantor Wesley Safadão. O fenômeno da música vai animar o público do Coco Bambu na quinta.

 

Wesley Safadão no Coco Bambu 2017. Imagem: Divulgação/Facebook Folia Bahia.

Wesley Safadão no Coco Bambu 2017. Imagem: Divulgação/Facebook Folia Bahia.

 

Quem não quer perder a chance de conferir a apresentação e curtir um carnaval inesquecível em um dos blocos mais animados da folia, já pode adquirir o ingresso através da internet.

 

As datas exatas e os horários para o desfile no Carnaval de Salvador 2017 ainda não foram anunciadas.

 

No Carnaval de 2016, a folia foi realizada em três dias seguidos logo no começo de fevereiro: 4, 5  e 6. A grande novidade da edição foi a estreia do cantor Wesley Safadão, que agitou o primeiro dia do Cocobambu. A cantora Claudia Leitte e sua animação já consagradas foram destaque na sexta-feira, enquanto no sábado Durval Lélys, em carreira solo, reencontrou seus fãs e embalou a folia com as tradicionais músicas de Asa de Águia.

 

A estrutura do Bloco Cocobambu costuma contar com posto para atendimento médico, bar, carro de apoio, banheiros e seguranças.

 

Confira a música “Ver o que restou”, de Durval Lelys:

 

Programação Bloco Cocobambu 2017

 

Wesley Safadão – Quinta.

 

Mais atrações, em breve.

 

Ingressos Bloco Cocobambu 2017

 

O período de vendas dos ingressos já foi iniciado. Confira onde comprar e os valores:

 

Pontos de venda online:

www.foliabahia.com.br

www.abadaweb.com.br

www.queroabada.com.br

 

Valores:

R$300,00 | R$600,00.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também