Bloco Crocodilo 2019 Carnaval de Salvador

Bloco Crocodilo. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Crocodilo.

Bloco Crocodilo. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Crocodilo

 

Para alegria dos foliões, o Bloco Crocodilo 2019 foi oficialmente confirmado. Continue acompanhando a página para mais informações.

 

Em sua nova edição, o bloco desfilará durante o domingo e a segunda de carnaval do Circuito Barra/Ondina, e tem como principal atração a cantora Daniela Mercury.

 

O Crocodilo é um dos maiores e melhores blocos para festejar e conhecer o carnaval de Salvador. As apresentações de Daniela Mercury com toda sua irreverência, se tornam inesquecíveis para aqueles que prestigiam.

 

O bloco deve repetir o sucesso das edições anteriores, não deixar ninguém parado e agitar a multidão com muita música e alegria.

 

O Crocodilo nasceu em 1985, criado por um grupo de ex-alunos do Colégio Marista de Salvador, que queriam brincar o carnaval de forma despretensiosa. Quando o bloco começou a profissionalizar-se, em 1987, desfilou no Circuito Campo Grande, tendo como atração o cantor uruguaio Jorge Zárath.

 

Com o tempo, passaram pelo bloco artistas como Asa de Águia, Ricardo Chaves, Araketu, Eliana e, atualmente, quem está no comando do Crocodilo é a cantora Daniela Mercury. Daniela entrou para o bloco em 1996 e sugeriu que o circuito passasse para a rota Barra-Ondina, onde permanece até hoje.

 

Atualmente, o Crocodilo é um dos blocos mais conhecidos de Salvador, atraindo um grande público todos os anos em que desfila.

 

Confira uma apresentação da cantora Daniela Mercury em uma edição passada do Carnaval:

 

Programação Bloco Crocodilo 2019

 

Local: Circuito Barra/Ondina

 

Atração: Daniela Mercury

 

Data: Domingo de Carnaval. O horário ainda não foi divulgado.

 

Ingressos Bloco Crocodilo 2019

 

Os ingressos para o evento já estão disponíveis através do site autorizado Quero Abadá (www.queroabada.com.br). Confira os valores e acompanhe as mudanças de lote.

MENU


- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também