Bloco Eu Vou 2017 Carnaval de Salvador

Bloco Eu Vou. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Eu Vou.

Bloco Eu Vou. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Eu Vou

 

O Bloco Eu Vou 2017  promete agitar o carnaval em Salvador com muita animação e alegria. O desfile ainda não foi oficialmente confirmado, porém, a divulgação deve acontecer ainda neste ano, final de 2016.

 

O Eu Vou existe há vários anos e sempre atrai muitos foliões. Em 2012, ele lançou uma interessante campanha publicitária em Salvador. Deixando várias pessoas curiosas, a campanha espalhou-se em outdoors pela cidade com os dizeres “altamente explosivo” ao lado da imagem de uma dinamite. O mistério revelou-se sendo a estreia do bloco desfilando no carnaval de Salvador pelo Circuito Barra-Ondina.

 

Nas atrações de 2015, o Eu Vou trouxe a cantora Alinne Rosa (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor) para puxar o bloco no sábado, marcando a estreia da carreira solo dela. Na quinta-feira, a apresentação tinha ficado sob a responsabilidade da cantora Anitta.

 

No desfile de 2016, o bloco foi às ruas somente no sábado de carnaval, dia 6 de fevereiro, com saída às 21h30 pelo Circuito Barra-Ondina.

 

A estrutura do Bloco Eu Vou costuma contar com seguranças, carro de apoio, serviços de bar, atendimento médico e banheiros. A classificação indicativa para acesso ao desfile é de 16 anos.

 

Se seguir o padrão das edições anteriores, o desfile no Carnaval de Salvador 2017 tem tudo para ser mais um sucesso e um dos melhores blocos do circuito.

 

Programação Bloco Eu Vou 2017

 

Em breve, programação do desfile do Bloco Eu Vou.

 

Ingressos Bloco Eu Vou 2017

 

Os ingressos ainda não estão à venda. Acompanhe o site para mais informações sobre os horários, valores e pontos de venda.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também