Bloco Eva Nu Outro 2018 Carnaval Salvador

Bloco Eva. Imagem: Divulgação/Facebook Banda Eva.

Bloco Eva. Imagem: Divulgação/Facebook Banda Eva

 

O Bloco Eva / Nu Outro 2018 é, sem dúvidas, um dos maiores, mais conhecidos e mais aguardados pelo público do Carnaval de Salvador. A atração musical do bloco é a Banda Eva, grupo que já tem mais de 35 anos e é um berço de novos artistas.

 

A importância do Eva no cenário baiano e nacional é tanta que já passaram pelo grupo artistas como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Ricardo Chaves, Marcionílio, entre outros. Em 2014, a Banda Eva apresentou sua nova formação e quem passou a comandar os vocais foi o cantor Felipe Pezzoni.

 

Tradicionalmente, o Bloco Eva realizava os desfiles no sábado e domingo de Carnaval no Circuito Barra – Ondina, porém, em 2018 o desfile acontece na sexta e no sábado, 09 e 10 de fevereiro, na Barra.

 

A realização é aguardada por centenas de moradores, turistas e fãs do grupo musical. Todas as edições costumam ser um sucesso e bem recomendadas pelo público.

 

Na sexta, o desfile deve começar às 18:30, e a concentração acontece a partir das 17:30. Já no sábado, o início está marcado para 17:00, com concentração às 16:00.

 

A classificação é para maiores de 16 anos.

 

Confira no vídeo a apresentação da Banda Eva no Carnaval de 2016:

 

Programação Bloco Eva / Nu Outro 2018

 

Atração do bloco: Banda Eva

 

Desfile:

09 de fevereiro (sexta-feira) – 18:30
10 de fevereiro (sábado) – 17:00

 

Ingressos Bloco Eva / Nu Outro 2018

 

Os ingressos estão esgotados na internet.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também