Bloco Fissura Tomate 2017 Carnaval Salvador

Banner de divulgação do Bloco Tomate Fissura. Fonte: Fan page oficial do evento.

Banner de divulgação do Bloco Tomate Fissura. Fonte: Fan page oficial do evento

 

O Bloco Fissura 2017 deve animar os foliões mais uma vez no Carnaval de Salvador e no Circuito Barra-Ondina. O lançamento oficial deve ser realizado em breve.

 

Conhecido por ser um dos mais badalados da folia que acontece no estado, o Fissura arrasta uma grande multidão, é super esperado e sempre faz sucesso entre o público.

 

A animação do bloco é tradicionalmente comandada pelo cantor Tomate e com o sucesso da parceria com o bloco, o mesmo passou a ser divulgado como Tomate Fissura.

 

Tomate começou sua carreira solo em 2008 e é considerado o maior puxador de trio no Brasil. Ele já fez shows em vários estados brasileiros, tem várias músicas de sucesso gravadas e suas apresentações são sempre eletrizantes.

 

Na última edição, o desfile do Bloco Fissura foi realizado em dois dias, 5 e 6 de fevereiro de 2016. A estrutura do evento também agrada os foliões, contando com carro para apoio, atendimento médico, sanitários, camarotes, segurança, várias opções de bebidas, serviço de bar e muito mais. Os abadás foram comercializados por R$ 280,00 (cada dia) e R$ 500,00 (casadinha).

 

Músicas famosas como “Te Espero no Farol”, “Parará”, “Eu Te Amo Porra” costumam fazer parte do repertório.

 

Informações sobre o roteiro, horários, ingressos, programação e dias do desfile do Bloco Fissura com Tomate em 2017 no Carnaval de Salvador ainda não foram informadas.

 

Confira no vídeo uma apresentação do cantor Tomate:

 

 

Programação Bloco Fissura Tomate 2017

 

Circuito: Circuito Barra-Ondina

Atração: Tomate

 

Ingressos Bloco Fissura Tomate 2017

 

Os ingressos devem ser comercializados em breve, após a divulgação oficial da nova edição do bloco.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também