Bloco Harém 2017 Carnaval Salvador

Bloco Harém. Imagem: Divulgação/Central do Carnaval.

Bloco Harém. Imagem: Divulgação/Central do Carnaval

 

O desfile do Bloco do Harém está confirmado para 2017. A festa ocorrerá na quinta-feira de Carnaval, em Salvador, no circuito Barra – Ondina e promete mais uma edição marcante. 

 

Conhecido por ser um bloco onde todas as mulheres são convidadas, enquanto os homem precisam comprar o ingresso (abadá), o Bloco Harém é considerado um dos mais divertidos e diferentes da folia.

 

O comando é fica por conta do cantor Alexandre Peixe e, tradicionalmente, após o desfile do bloco, quem não quer parar a folia pode continuar a diversão no Camarote Harém, onde a festa costuma seguir até as 05h da manhã. O sucesso é tão grande que em, praticamente, todas as edições os abadás masculinos ficam esgotados logo nos primeiros dias de venda.

 

Para o Carnaval de Salvador 2017, mesmo faltando vários meses, já é possível adquirir o abadá e garantir um lugar na festa.

 

Em 2016, o Bloco Harém realizou seu desfile no dia 4 de fevereiro, às 20h e no Barra-Ondina. O encerramento aconteceu por volta das 23h e, logo depois, foi iniciada a comemoração no camarote, que funcionou durante todos os dias do Carnaval (nesse caso, com ingressos para homens e para mulheres).

 

Confira no vídeo como foi a edição do Bloco Harém em 2016:

 

Ingressos Bloco Harém 2017

 

O abadá masculino para o Bloco Harém de 2017 pode ser comprado através do site www.digita.com.br. O valor cobrado é de R$ 350,00.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também