Bloco Hoje Eu Posso 2017 Programação

Banner de divulgação do Bloco Hoje Eu Posso 2016. Fonte; fan page oficial do bloco.

Banner de divulgação do Bloco Hoje Eu Posso 2016. Fonte; fan page oficial do bloco.

 

O Bloco Hoje Eu Posso 2017 já está confirmado na folia carnavalesca de Salvador. Quem não quer ficar de fora da festa deve correr, pois, o primeiro lote dos ingressos para o próximo ano já está à venda.

 

Idealizado para criar uma folia em família, onde todos podem brincar o carnaval ao som de uma banda de fanfarra com um gostinho de nostalgia, o Bloco Hoje Eu Posso teve início em 2012, quando  um grupo de amigos reuniu-se para pular o carnaval de forma mais tranquila. Com os anos, mais pessoas foram agregando-se à concentração original e cada um que chegava normalmente trazia toda a família para brincar. Assim, no ano de 2015, o bloco atingiu 1.000 foliões e a multidão tomou as ruas cheia de animação.

 

Mesmo ainda longe de ser realizado, o ingresso para o Bloco Hoje Eu Posso 2017 já pode ser adquirido. A venda está sendo realizada pelo site oficial (blocohojeeuposso.com.br) e o valor do passaporte no primeiro lote é de R$ 90,00.

 

No Carnaval de 2016, o desfile foi realizado no dia 3 de fevereiro, antes do período oficial de Momo, e o público saiu da Pousada Noa Noa, próxima ao Farol da Barra. O início foi realizado aproximadamente às 22h e seguiu até 01h, quando chegou no Morro do Cristo. A animação contou com banda de fanfarra composta por 100 músicos e distribuição gratuita durante todo o percurso de cerveja, água e refrigerante.

 

Abadás Bloco Hoje Eu Posso 2017

 

Os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do bloco: www.blocohojeeuposso.com.br.

 

O do passaporte para o Bloco Hoje Eu Posso em 2017 é de R$ 90,00.

 

O vídeo abaixo mostra como foi a animação do Hoje Eu Posso em uma edição passada do carnaval.

 

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também