Bloco Inter 2017 Salvador Carnaval Programação

Imagem Divulgação/ Fan Page Oficial do Inter.

Imagem Divulgação/ Fan Page Oficial do Inter

 

O Bloco Inter 2017 foi confirmado e já começou a vender os ingressos. O Inter é o bloco mais antigo de Salvador, existente desde a década de 1960. Assim que surgiu, era conhecido como ‘Internacionais’ e só teve o nome modificado na década de 1990. Por ser um dos primeiros, vai na frente da fila dos desfiles que passam pelo Circuito Campo Grande.

 

Para o próximo ano, a folia do Bloco Inter será realizada no domingo e na terça de Carnaval, dias 26 e 28 de fevereiro, e contará mais uma vez com a banda Psirico, que agita o bloco desde 2015.

 

Pelo bloco já passaram artistas e bandas consagrados no cenário nacional, como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Timbalada, Cláudia Leitte, Tomate, Netinho, entre outros. O grupo Chiclete com Banana, ainda em início de carreira, comandou o bloco por cerca de 10 anos, antes de outros artistas começarem a puxar o trio.

 

Os ingressos para 2017 já estão à venda e podem ser adquiridos online. O valor cobrado, inicialmente, é R$150,00 para o domingo ou terça.

 

Além de muita diversão e música, o folião que optar em curtir no Bloco Inter contará com um ótimo trio elétrico, equipe de segurança, posto para atendimento médico, sanitários, equipamento de bar e um moderno carro de apoio.

 

No Carnaval de Salvador em 2016, o desfile também foi realizado no domingo e terça, teve sua concentração às 12:00, contou com uma ótima estrutura e foi um sucesso.

 

Programação Bloco Inter 2017

 

A atração responsável pela animação no Bloco Inter 2017 é a banda Psirico.

 

Domingo -  26/02 - Campo Grande

 

Terça - 28/02 - Campo Grande

 

Ingressos Bloco Inter 2017

 

Os ingressos do Bloco Inter estão disponíveis no site Quero Abadá (www.queroabada.com.br). Cada dia sai por R$150,00.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também