Bloco Largadinho 2020 Carnaval Salvador

Bloco Largadinho. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Largadinho.

Bloco Largadinho. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Largadinho

 

O Bloco Largadinho deve agitar os foliões em 2020 na folia do Carnaval de Salvador, porém, a sua nova edição ainda não foi oficialmente confirmada.

 

Em sua edição passada, 2019, o desfile do bloco foi realizado no dia 05 de março, terça-feira de carnaval, no Circuito Barra – Ondina.

 

Conhecido por sua animação e qualidade, o Largadinho é agitado pela cantora Claudia Leitte e arrasta anualmente uma multidão por todo o circuito.

 

O percurso dura aproximadamente 4,5 quilômetros da Barra até Ondina, conta com cerca de 1.000 seguranças, trio elétrico moderno, banheiros e muito mais.

 

O Largadinho nasceu em 2013 e, nos últimos anos, o tem conquistado os foliões, garantindo um público sempre crescente a cada edição. O sucesso vem sendo tanto que aproximadamente 4.000 pessoas comparecem todos os anos.

 

No seu carnaval de estreia, o Largadinho desfilou pelo circuito Barra – Ondina e, em 2014, passou pelo circuito Campo Grande. Em 2015 e 2016, o bloco voltou a fazer o percurso Barra – Ondina, onde permaneceu em 2018.

 

Programação Bloco Largadinho 2020

 

Local: Circuito Barra/Ondina.

 

Data: Indefinida.

 

Atração Principal: Indefinida.

 

Ingressos Bloco Largadinho 2020

 

Os ingressos estão indisponíveis.

 

Bloco Largadinho Sem Cordas

 

Uma novidade deste ano é o Bloco Largadinho Sem Cordas, iniciativa da organização do Carnaval de Salvador para favorecer uma folia mais democrática, onde o público possa brincar. O Largadinho Sem Cordas será no dia 12 de fevereiro (segunda-feira) às 19:45 e a atração é Guga Meyra.

MENU


- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também