Bloco Largadinho Chá Rosa 2016 Programação Salvador

Banner de divulgação do Bloco Chá Rosa Fonte. tiknet.com.br

Banner de divulgação do Bloco Chá Rosa | Fonte: tiknet.com.br

 

O espírito lúdico da história de Alice no País das Maravilhas vai fazer parte do Carnaval da Bahia 2016 com a festa do Chá Rosa trazida pelo Bloco Largadinho para Salvador pela 1ª vez.

 

O Largadinho nasceu em 2013, puxado pela cantora Cláudia Leitte, e vai desfilar nos dias 8 e 9 de fevereiro. Contudo, no dia 7, o bloco vai ter uma programação diferente: a festa Chá Rosa. Badalada no Rio de Janeiro, a festa vai chegar à Bahia comandada pela cantora Alinne Rosa (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor).

 

De acordo com a organização, o evento Chá Rosa promete fazer o público voltar a ser criança e resgatar o clima dos antigos carnavais de rua, em que o colorido das fantasias era palavra de ordem.

 

Durante o desfile, será criada cenografia especial, haverá efeitos baseados nos parques da Disney e o trio elétrico vai remeter a uma montagem de escola de samba. Para tornar tudo ainda mais divertido, o abadá terá um estilo diferente, ao invés de uma simples camisa, as pessoas vão receber um kit fantasia baseado em personagens das histórias de Alice.

 

A festa Chá Rosa é um projeto carioca que já recebeu diversas cantoras de destaque na cena musical, como Anitta, Preta Gil e Claudia Leitte. No Carnaval de Salvador, a cantora Alinne Rosa será a responsável por agitar o Circuito Barra-Ondina, às 18h30 do dia 7 de fevereiro.

 

Programação Bloco Largadinho Chá Rosa

 

Atração: Alinne Rosa

Circuito: Circuito Barra-Ondina

 

Ingressos Bloco Largadinho Chá Rosa

 

Os ingressos para o desfile podem ser comprados no site do Ingresso Rápido por R$270,00 (valor referente ao 2º lote).

A classificação indicativa da programação é de 16 anos.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também