Bloco Nana Banana 2017 Carnaval Salvador

 

Bloco Nana Banana. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Nana Banana.

Bloco Nana Banana. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Nana Banana

 

O Bloco Nana Banana 2017, deve ser um dos grandes destaques do Carnaval de Salvador, se continuar seguindo o mesmo modelo e repetindo o sucesso das edições passadas.

 

O Nana Banana surgiu em fevereiro de 1993 para ser, como eles mesmos falam, uma opção alternativa ao Bloco Camaleão. O foco do Nana é trazer para o público o espirito “chicleteiro” de ser, ou seja, animação e alto-astral.

 

Dentro do bloco quem puxa o trio é sempre o grupo Chiclete com Banana, o que atrai um grande público para o evento. Somente em 2015, foram milhares de foliões que curtiram a festa.

 

Atualmente, o Nana Banana é um dos blocos de maior sucesso do carnaval de Salvador, recebendo muitos comentários positivos de quem participa do evento.

 

O bloco conta com serviço móvel interno, sanitários, serviço de bar e lanche, carro de apoio, posto médico para primeiros socorros e segurança com cerca de 1.000 homens devidamente fardados com coletes.

 

A confirmação oficial do Bloco Nana Banana em 2017 deve ser realizada nas próximas semanas. O início das vendas também deve acontecer em breve.

 

Em sua última edição, o desfile do bloco aconteceu nos dias 05 (sexta-feira) e 06 (sábado) de fevereiro de 2016 no Circuito Barra – Ondina, conhecido também como Dodô. A concentração foi às 15h e todo o percurso foi animado. O ingresso individual custou R$ 200,00, já o pacote para os dois dias saiu por R$ 320,00.

 

Programação Bloco Nana Banana 2017

 

Atração: Chiclete com Banana

Circuito: Barra-Ondina / Dodô

 

Ingressos Bloco Nana Banana 2017

 

Os ingressos ainda não estão à venda. Em breve, novas informações.

 

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também