Bloco Nu Outro 2017 Salvador Carnaval

Bloco Nu Outro. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Nu Outro.

Bloco Nu Outro. Imagem: Divulgação/Facebook Bloco Nu Outro

 

O Bloco Nu Outro surgiu em 2007 com o nome ‘Nú Outro Eva’ e atrai sempre um público mais jovem para o evento, por contar com apresentações de DJs. Para o próximo ano, o Bloco Nu Outro 2017 ainda não foi oficialmente lançado, mas as novidades devem ser liberadas em breve.

 

Geralmente, a apresentação acontece em dois dias, no Circuito Barra – Ondina, por onde passam grandes e esperados blocos do Carnaval de Salvador. A folia é sempre muito animada, cheia de gente jovem e com muita música.

 

A estrutura costuma contar com os elementos básicos de todos os blocos carnavalescos: trio moderno, enfermaria, bar, sanitários e carro de apoio.

 

O bloco faz parte do grupo Eva e, normalmente, conta com apresentações da banda e de outros artistas. Já apresentaram-se com o Nu Outro: MC Guimê, DJ Steve Aoki, banda Kart Love!, entre outros.

 

Em edições passadas, o sucesso do bloco foi tanto que os abadás esgotaram rapidamente. No Carnaval de 2016, a agitação foi comandada pelas atrações Banda Eva, Felipe Pezzoni e um DJ.

 

Programação Bloco Nu Outro 2017

 

As atrações para o ano que vem ainda não foram anunciadas. Mais informações em breve.

 

Ingressos Bloco Nu Outro 2017

 

Os ingressos ainda não estão à venda. Esta e outras informações sobre o Bloco Nu Outro 2017 na festa de Carnaval de Salvador devem ser disponibilizadas nos próximos meses. Fique atento ao site para acompanhar as novidades.

 

Confira a música “Beleza Rara”, da Banda Eva:

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também