Bloco Pinguço 2017 Programação Salvador

Banner de divulgação do Bloco Pingunço. Fonte: Fan page oficial do evento.

Banner de divulgação do Bloco Pinguço em 2016. Fonte: Fan page oficial

 

Bloco Pinguço 2017 deve realizar mais uma edição no próximo ano, dentro do período do Carnaval de Salvador.

 

Acreditando que tempo de folia deve ser comemorado junto aos amigos e em clima de descontração, foi que surgiu o Bloco Pinguço. Vários amigos universitários reuniam-se no Farol da Barra, em Salvador (BA), para comemorar de previamente a animação do carnaval. Assim, todos os anos, na quarta-feira anterior a época de cinzas, a festa acontecia. Depois de um tempo, os participantes resolveram profissionalizar o evento e o bloco foi criado.

 

Atualmente, o Bloco Pinguço atrai uma grande quantidade de foliões num desfile que acontece ao som de marchinhas carnavalescas e conta com a presença de artistas variados.

 

Para o desfile carnavalesco em 2017, ainda não foram informadas as atrações, horário e valores do ingresso. As informações devem ser anunciadas até o final deste ano.

 

Na festa de 2016, o Bloco Pinguço animou o público no dia 3 de fevereiro e o destaque da programação, que conta tradicionalmente com as fanfarras, foi o grupo É O Tchan. O início foi às 20h45, no Farol da Barra, e seguiu até o Camarote Cerveja & Cia, onde a festa continuou com shows do É o Tchan e da banda Afrodisíaco.

 

Confira como foi o desfile do Bloco Pinguço em um Carnaval passado:

 

 

Programação Bloco Pinguço 2017

 

As atrações ainda não foram divulgadas.

 

Ingressos Bloco Pinguço 2017

 

Os ingressos não estão disponíveis. Em breve, mais informações.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também