Bloco Praieiro 2017 Programação Salvador

Banner de divulgação do Bloco Praieiro 2016. Fonte: Fan page do bloco.

Banner de divulgação do Bloco Praieiro 2016. Fonte: Fan page oficial

 

O Bloco Praieiro 2017 já tem seu desfile confirmado no próximo Carnaval. A apresentação será nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2017, no Circuito Barra – Ondina.

 

Durante os dois dias de folia, o público poderá viver momentos inesquecíveis e curtir a festa de carnaval da melhor maneira possível, com muita música, segurança e diversão.

 

O Bloco Praieiro tem como atração exclusiva a banda Jammil, que já se apresenta no circuito há mais de 5 anos. Histórias positivas sobre o desfile não faltam para quem escolheu curtir no bloco.

 

O folião que não quer ficar de fora da festa, já pode adquirir o ingresso para o domingo e a segunda através da internet. O valor cobrado é de R$ 180,00 (cada dia).

 

A estreia do Praieiro ocorreu em 2012. O nome surgiu baseado na música de nome homônimo, composta por Manno Góes, que tornou-se muito conhecida na voz da banda Jammil.

 

Por causa da concentração de público, o Bloco Praieiro, que originalmente desfilava somente um dia, ampliou o período de folia para dois momentos: o domingo e a segunda-feira.

 

Na última festa de Carnaval em Salvador, o desfile do Bloco Praieiro foi realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro, sendo o 3º na programação diária do circuito.

 

Acompanhe no vídeo abaixo a badalada música “Praieiro” na voz do Jammil e Uma Noites:

 

 

Programação Bloco Praieiro 2017

 

Atração: Jamil

26/02 – Domingo – Barra-Ondina

27/02 – Segunda – Barra-Ondina

 

Ingressos Bloco Praieiro 2017

 

Os ingressos  do Bloco Praieiro estão sendo vendidos pelos sites Quero Abadá (www.queroabada.com.br) e Abadá Web (www.abadaweb.com.br).

O valor para cada dia é R$ 180,00

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também