Bloco Proibido Proibir 2017 Programação Salvador

Bloco Proibido Proibir. Imagem: Divulgação.

Bloco Proibido Proibir. Imagem: Divulgação

 

Todos sabem que Salvador é uma das cidades mais movimentadas no carnaval e o Bloco Proibido Proibir 2017 deve ser mais uma das opções que garantem a animação dos foliões.

 

O Proibido Proibir nasceu nos anos 80 e é um dos mais conhecidos em Salvador. Com um nome sugestivo, que remete ao clima vivenciado na Festa de Momo, o desfile do bloco tem como ritmo principal o som do samba, tão característico no Brasil. Por fugir um pouco do tradicional axé, ritmo mais tocado durante a festa no estado, acaba atraindo um público diferenciado.

 

Ao longo do tempo, o bloco já fez parceria com artistas de peso, como grupo Fundo de Quintal e o cantor Alexandre Vidal. No ano de 2016, durante o desfile no dia 4 de fevereiro, as atrações musicais que ficaram responsáveis pela animação do público foram Banda QG do Pagode, Denny Palma e Ju Moraes.

 

O lançamento oficial do Bloco Proibido Proibir para 2017 ainda não foi realizado. Se seguir o mesmo modelo das edições anteriores, a realização será no Circuito Osmar (Campo Grande/Avenida), a apresentação acontecerá durante a noite e tem tudo para ser, mais uma vez, um grande sucesso.

 

Mais informações referentes ao Bloco Proibido Proibir no Carnaval de 2017 em Salvador devem ser divulgadas até o fim deste ano. Fique ligado!

 

Confira um vídeo com fotos do Bloco Proibido Proibir em 2015:

 

 

Atrações Bloco Proibido Proibir 2017

 

Sem atrações definidas para 2017.

 

Abadás Bloco Proibido Proibir 2017

 

Os ingressos/abadás devem ser comercializados através da internet. Valores e pontos de venda ainda não foram informados.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também