Bloco Vumbora 2019 (Carnaval Salvador)

Bloco Vumbora 2019. Imagem: Divulgação.

 

Em 2019, a sexta e o sábado de Carnaval de Salvador contarão, mais uma vez, com o desfile do Bloco Vumbora.

 

Estreando em 2014 no carnaval, o Bloco Vumbora foi animado por Bell Marques e é considerado um dos blocos revelação da folia. Um dos objetivos de sua criação foi ser o bloco alternativo do cantor, que é sempre muito procurado pelos foliões, principalmente no período carnavalesco.

 

Para este ano de 2019, o desfile já está confirmado e será realizado em dois dias (sexta 01 de março e sábado 02 de março), no Circuito Barra – Ondina. O início da folia será a tarde, 15:00, nos dois dias.

 

Devido a grande procura dos foliões, o Bloco Vumbora 2019 já disponibilizou seus ingressos na internet.

 

Bell iniciou sua carreira solo em 2013, mas continua trazendo para o Carnaval baiano a mesma animação e emoção para seus fiéis foliões.  As músicas antigas do Chiclete com Banana não podem faltar em seu repertório, já que os 30 anos de banda são parte da história do Carnaval de Salvador. Já seus novos sucessos, também prometem agitar mais um ano do Bloco Vumbora.

 

O desfile do Bloco Vumbora em 2018 também foi realizado em dois dias. A edição foi um sucesso e quem brincou com o bloco não saiu arrependido.

 

Confira a música “Minha Deusa/Cabelo de chapinha”, de Bell Marques:

 

 

Programação Bloco Vumbora 2019

 

Atração: Bell Marques

Dias: Sexta 01 de março e sábado 02 de março.

Circuito: Barra – Ondina

 

Ingressos Bloco Vumbora 2019

 

Os ingressos estão disponíveis através do site Central do Carnaval (www.centraldocarnaval.com.br). Verifique os valores e acompanhe as mudanças de lote.

MENU


- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também