Programação Carnaval nos Bairros 2017 Salvador

 

Imagem de divulgação do Carnaval nos Bairros em 2016 / Prefeitura Salvador.

Carnaval nos Bairros / Prefeitura Salvador / Imagem Divulgação.

 

Além dos famosos trios elétricos que arrastam multidões pelo Carnaval de Salvador, a programação nos bairros da cidade também é muito badalada e vai trazer diversos artistas conhecidos nacionalmente para uma festa gratuita e com muita alegria.

 

O Carnaval dos Bairros é uma das opções para os foliões que não querem se deslocar para os grandes pontos (Dodô, Osmar  e Batatinha ), preferem ver os shows em um palco fixo, sem fazer o percurso de desfiles, ou mesmo não querem sair dos bairros.

 

Mesmo não sendo a principal atração da programação do Carnaval de Salvador, como os tradicionais circuitos, os bairros atraem milhares de foliões.

 

Em 2016, 10 bairros receberam a programação musical durante 06 dias de folia (de 06 à 09 de fevereiro): Liberdade, Periperi, Carmo, Plataforma, Jardim de Aláh, Cajazeiras, Itapuã, Boca do Rio, Centro e os mais recentes, São Caetano, Pau da Lima, Nordeste de Amaralina.

 

No total a festa contou com 240 apresentações e artistas como Daniela Mercury, Psirico, Banda Eva e Araketu. O Jardim de Aláh, em específico, recebeu o festival Palco do Rock, uma exaltação ao ritmo em pleno período de Momo.

 

Assim como nos outros circuitos do Carnaval de Salvador, ainda não foram divulgadas oficialmente as novidades do Carnaval nos Bairros para 2017.

 

 

Programação Carnaval nos bairros 2017

 

A programação do Carnaval dos Bairros de Salvador em  2017 ainda não foi divulgada.

 

Confira as novidades dos principais circuitos do Carnaval de Salvador 2017:

 

Programação Circuito Campo Grande
Programação Circuito Barra Ondina
Programação Circuito Batatinha

 

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também