Circuito Barra Ondina 2017 – Carnaval Programação Dodô

Circuito Barra Ondina. Foto: João Ramos - Bahia Turismo.

Circuito Barra Ondina. Foto: João Ramos – Bahia Turismo.

 

Com um um percurso de aproximadamente 4,5 km, o circuito Dodô/Barra Ondina liga as praias da Barra e Ondina. O visual das praias atrai milhares de foliões.

 

O circuito dura aproximadamente 5 horas e conta com os grandes camarotes do Carnaval e famosas atrações como Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Tomate, Daniela Mercury, Banda Eva, entre outros. Os famosos arrastões, que marcam o encerramento da folia, também são realizados no percurso.

 

Como surgiu após o Circuito Campo Grande, é considerado novo e representa qualidade em relação à estrutura, programação e organização. Com camarotes badalados, shows entre a passagem dos trios e blocos, buffet, acesso privado à praia e blocos uniformizados, o Circuito Barra Ondina/Dodô é para muitos o principal circuito do carnaval de Salvador.

 

A festa é super agitada e uma excelente opção para quem não quer ficar parado. O agito é garantido com ótimas atrações e trios, e diversas pessoas escolhem o local para aproveitar o Carnaval.

 

Alguns dos trios que costumam animar o Circuito Barra Ondina no Carnaval de Salvador são Camaleão, Balada, Crocodilo, Muzenza, Cortejo Afro, Araketu, Vem Sambar, Coruje, Meu e Seu, entre outros.

 

A programação completa do Circuito Barra Ondina 2017 ainda não foi oficialmente divulgada, mas muitos foliões já estão no aguardando as primeiras novidades.

 

 

Programação do Circuito Barra Ondina 2017

 

A programação completa ainda será divulgada. As principais novidades vocês acompanha em nossa página com as atualizações da programação do carnaval de Salvador em 2017.

 

 

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também