Circuito Campo Grande 2018 (Avenida) – Carnaval Programação Osmar

Circuito Campo Grande. Foto: Rita Barreto – Setur

 

O Circuito Osmar, chamado também de Campo Grande, é o mais tradicional do Carnaval de Salvador e tem um percurso de aproximadamente 4 km e 5 horas de duração.

 

O circuito passa, tradicionalmente, pela Avenida Sete, Praça Castro Alves, com o encerramento na Avenida Carlos Gomes.

 

O local recebe grandes trios e grandes nomes da música para animar a população. Quem escolhe participar do Carnaval de Salvador no Circuito Osmar tem uma experiência única e que fica marcada nas lembranças.

 

Para garantir o conforto máximo do público durante o Circuito do Campo Grande / Osmar, a prefeitura de Salvador costuma disponibilizar milhares de lugares em arquibancadas, com valores entre R$30 e R$60, com pontos de venda nos principais shoppings da cidade. Além do conforto, a opção é perfeita para quem deseja conferir tudo que acontece no circuito.

 

A pedido de entidades carnavalescas, a Rua Carlos Gomes, no centro da cidade, voltou a integrar o circuito Osmar no Carnaval de Salvador em 2016. Há dois anos, o percurso dos trios estava sendo realizado do Campo Grande até a Avenida Sete de Setembro, encerrando o desfile na Praça Castro Alves.

 

O retorno da rua ao circuito apresentou impacto no turismo, com mais rendimentos para a cidade, além de melhorar a logística da festa. Com a mudança, a concentração de pessoas na Avenida Sete diminuiu, sendo o final da Rua Carlos Gomes um ponto melhor para a dispersão dos trios.

 

Mesmo sem o charme da Baía de Todos os Santos, o trajeto também encanta os foliões com a passagem pela praça, que é um dos pontos mais conhecidos da cidade e pelos casarões do Centro Histórico.

 

Campo Grande apresentou ainda no último Carnaval um importante espaço infantil, chamado de Vila Infantil Itaú, para que a criançada também possa se divertir no carnaval.

 

As folia do Circuito Campo Grande/Osmar no Carnaval de Salvador 2018 são aguardadas por muita gente, e espera-se que as novidades sejam divulgadas no início do ano.

 

Até o momento, detalhes do desfile, blocos, shows e as datas não foram informadas.

 

No Carnaval passado, em 2017, a realização foi do dia 23 até 28 de fevereiro. Os horários foram bem variados e alguns dias os desfiles começaram na parte da manhã, seguindo até a noite.

 

Os blocos que costumam participar do Circuito Campo Grande são;  É com esse que eu vou, As muquiranas, Trio Alegria, Conexão Tribal, Araketu, Vamos Nessa e muitos outros.

 

Programação do Circuito Campo Grande 2018

 

A programação completa do Circuito Campo Grande para 2018, no Carnaval de Salvador, ainda não foi informada.
Acompanhe aqui as novidades da programação do Carnaval de Salvador.

Salvar

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também