Programação para crianças e Vila Infantil – Carnaval Salvador 2016

Vila Infantil Carnaval de Salvador. Imagem: Divulgação.

Vila Infantil – Carnaval de Salvador. Imagem: Divulgação.

 

Engana-se quem pensa que o Carnaval de Salvador oferece apenas diversão para jovens e adultos. O evento conta sempre com uma estrutura e espaço destinado ao público infantil entre 03 e 12 anos.

 

O principal objetivo é oferecer lazer e valorizar a cultura e tradição dos festejos, ofertando uma programação infantil de carnaval.

 

A programação acontece geralmente com palhaços, DJs, animadores e muitas brincadeiras. É uma opção de diversão boa, gratuita e segura para os pequenos não ficarem de fora da folia.

 

Na edição 2015, a Vila Infantil do Carnaval de Salvador foi realizada na praça Dois de Julho em Campo Grande e funcionou a partir do dia 07. No local, a criançada pôde aproveitar apresentações de teatro, histórias, participar de oficinas de máscara, artesanato e pintura, e de um circuito de mini-bike, que foi um sucesso. O circuito contou com 100 mini bicicletas e com os grupos Pedale Seguro e Bike Anjo para auxiliar.

 

Entre a segunda e a quarta o espaço ficou fechado, mas voltou a abrir na quinta e funcionou até a terça de carnaval (dia 17). O funcionamento foi das 12:00 às 15:00 e no domingo foi das 09:00 às 15:00.

 

Além da Vila Infantil, outras opções disponíveis e voltadas ao público infantil no Carnaval de Salvador são o Bailinho de Carnaval do Salvador Norte Shopping, o Bailinho do Aquarela, o Bailinho infantil do Outlet Premium, o Baile do Red River e a Folia Mirim do Shopping Paralela. Mais informações sobre as festas você pode conferir aqui. 

 

A programação do Carnaval no Espaço Infantil 2016 ainda não foi definida pela prefeitura de Salvador.

 

Mais informações em breve! Aproveite e confira a programação do Carnaval de Salvador já confirmada em 2016.

MENU

- O Portal e Termos de Privacidade

Conect-se Também